For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
Massey Ferguson participa da 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Massey Ferguson participa da 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Marca também participará com a palestra “Sustentabilidade: Experiências do Plantio de Soja na Várzea”

A Massey Ferguson é destaque na 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que acontece entre os dias 12 e 14 de fevereiro no município de Capão do Leão (RS). A marca estará presente com a colheitadeira híbrida MF 6690 (265 cv), com plataforma draper de 25 pés. A máquina foi projetada para aumentar a produtividade suportada pelo sistema híbrido de trilha e separação, consagrado mundialmente pela maior robustez.

“Já é tradição da Massey Ferguson participar desse importante evento do segmento arrozeiro, e estamos otimistas com o cenário de 2020”, diz Eduardo Nunes, diretor de vendas da Massey Ferguson.

Nesta 30ª edição, a Massey Ferguson também vai participar com a palestra “Sustentabilidade: Experiências do Plantio de Soja na Várzea”, ministrada por Nunes. “Será mais uma forma de a Massey Ferguson contribuir junto aos produtores rurais e discutir fatores que melhorem a produtividade da rizicultura”, afirma o diretor de vendas. O bate-papo acontece hoje (12), às 16h20, no auditório principal da Estação Terras Baixas – Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão.

Produzida em Santa Rosa (RS), a colheitadeira híbrida MF 6690(classe 5), vem equipada com motor eletrônico AGCO Power de 265 cv e proporciona maior rendimento com menor consumo de combustível.  A máquina garante ao produtor rural mais produtividade, baixos índices de perdas nos mais variados terrenos, grãos mais limpos e inteiros no tanque, e menos paradas para manutenção. Os equipamentos estão disponíveis nas versões MF 4690 (200 cv), MF 5690 (225 cv) e MF 6690 (265 cv).

Fonte: Assessoria Massey Ferguson

Deixe seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *